terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como Tudo Aconteceu

Para você saber como o programa foi criado, acesse: http://www.jovemfraternidade.wordpress.com/ .

A Estréia - 28/08/2011

A estréia do Programa será no dia 28/08/2011. Seu horário de veiculação será sempre aos domingos, às 21 horas e haverá reprises às terças-feiras, 19 horas.

Para o primeiro Programa, convidamos o Ricardo Nicolau e Rubens de Castro, ambos da Web Rádio Fraternidade, para conversarmos um pouco sobre o programa e explicarmos aos ouvintes como ele acontecerá. Teremos vários quadros. Dentre eles:

Papo Sério
Sob a Luz do Espiritismo
Fala Que Eu Te Escuto
Esquenta Cuca

E muitos outros que já estão preparados. Mas nem todos acontecerão ao mesmo tempo no mesmo programa. Em cada semana poderá ter quadros diferentes para que o programa não fique repetitivo e os ouvintes sempre poderão nos dar sugetões de temas.

Para a estréia, envie-nos suas perguntas sobre o programa. Faremos questão de responder.

Um grande abraço.

Diego Carvalho

Nasce Um Novo Programa

No dia 14 de agosto de 2011 foi anunciado ao vivo na Web Rádio Fraternidade o nascimento do Programa Frequência Jovem Fraternidade. Esse nome foi sugerido pelo jovem João Damásio, da cidade de Palmelo-GO, o qual irá ganhar de nosso programa uma camiseta da Web Rádio Fraternidade, um livro chamado Cartas ao Moço Espírita e um CD duplo do Divaldo Pereira Franco chamado Encontro com os Jovens. O slogan do Programa será "Se Liga na Evolução" que foi sugerido pelo Mateus Freitas, de Salvador-BA e que também irá ganhar uma camiseta e um livro.

Então é isso. Sejam bem vindos ao blog no qual comentaremos semanalmente o que irá rolar em nosso programa.

Um grande abraço.

Diego Carvalho