quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Primeira Gravação - A Estréia

Olá moçada,

Fizemos hoje a gravação da primeira edição do Programa Frequência Jovem Fraternidade. Saiu tudo bem. Ainda temos que nos "ajeitar" para quando formos fazer ao vivo, mas estamos no caminho certo.

Hoje tivemos como convidadoso Rubens de Castro e o Ricardo Nicolau, que são da Web Rádio Fraternidade, e os jovens Gabriel, Flávio e Paula que são do Núcleo de Arte Espírita Integrarte.

Nosso tema do quadro principal, o "PAPO SÉRIO", foi o próprio programa. Vocês vão saber um pouco sobre a formação do nome, como os quadros serão apresentados e os nomes de cada um dentre outras coisas.

Esperamos que seja uma boa estréia e que agrade a vocês. Não temos dúvidas que haverá bastante coisa para melhorarmos ao longo do tempo. Mas tínhamos que começar para identificar isso. E precisamos da ajuda de todos com as opiniões do que é bom e o que pode melhorar. Nosso blog é exatamente para isso: conversarmos sobre o que rola no programa e como a primeira edição fala do próprio programa, vamos discutir sobre isso.

No momento da estréia (Domingo - 28/08, às 21 horas) estaremos conectados também na Web Rádio Fraternidade e estaremos on line no Skype, MSN, Twitter e blog para interagir com os ouvintes. Ao longo da semana vamos divulgar nossos endereços.

Um grande abraço a todos.

Diego Carvalho e Rodrigo Ribeiro