Dias


Para definirmos o dia de veiculação inédita do programa, foi realizada uma enquete no site da Web Rádio Fraternidade durante o período em que estávamos fazendo os planejamentos. A votação foi incrível!

Tivemos mais de 150 votos e a diferença foi acirrada durante todo o tempo. Questionamos se o melhor dia seria sábado ou domingo, sendo que durante a semana haverá uma reprise. Por várias vezes o sábado estava na frente e em outras o domingo. Mas, no último dia da votação que foi o dia 12/08/2011, ao meio dia, o domingo ganhou por uma diferença de 3 votos.

Quando fomos definir o horário, pensamos em tanta coisa: domingo de manhã, os jovens estão normalmente dormindo porque saíram no sábado, estão nas mocidades, viajando ou em outros compromissos. Na hora do almoço seria quase impossível: pensa em ouvir um programa de rádio com a barriga roncando? Não dava certo. No domingo a tarde, há trabalhos a fazer: visitas a lares de idosos, lares de crianças, corais, grupos de teatros. Sem falar nos dias em que há um passeio legal para fazermos no clube, na casa dos amigos e familiares ou até dar aquela “dormidinha básica”. Como o intuito do programa é ser viável para tantos quanto for possível, optamos por colocá-lo no domingo à noite, em um horário onde já aproveitamos bem o fim de semana e aindo podemos aproveitar para reunião a galera da mocidade, a família ou seja quem for para ouvirmos o programa juntos.

Sendo assim, o Programa Frequência Jovem Fraternidade será veiculado da seguinte maneira:

Edição Semanal Inédita

Domingos - 21 horas


Reprise Semanal

Terças-feiras – 19 horas


Esperamos que sejam horários democráticos e que possam agradar à maioria de nossos ouvintes. Achamos que vai dar tudo certo.

O Programa também pode ser ouvido off line em nosso menu Download.